Sentimentos profundos...

Hojé ao acordar, percebi que já não tenho mais aquele tempo de antes.

me olhei diante do espelho e não consegui mais vêr aquela menina ingênua que vativava as pessoas com seu jeito de ser. fechei meus olhos e abaixei a minha cabeça, molhando meu rosto.

foi ai então que começaram a se passar cenas da minha vida. quanto me dei conta não contive as lagrimas e tudo que eu senti naquele instante foi apenas um vazio profundo.

me pergunto porque isso faz tanto sentido pra mim, como pode as pessoas passarem de um amor eterno para sentimentos vazios de uma hora pra outra.

Eu não consigo ser assim, esquecer meu passado seria como se eu não existisse..ele tanto me prende que não consigo viver meu presente. não queria que fosse assim, queria viver..viver e viver.

Alguém disse uma vez que ninguém vive de passado e que prescisamos esquece-lo pra ser feliz no presente; mais eu não consigo me perco nele e esqueço de mim, e sempre que estou bem sinto uma enorme angustia dentro do meu coração, e os fantasmas do meu passado voltão.

Eu não merecia viver nesse mundo.

Jéssika Marques
Enviado por Jéssika Marques em 17/09/2009
Código do texto: T1815382
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.