Estou tentando me entender....

Já perseverei muito tempo por um sonho,

enfrentei alguns medos,

quase caí,

demorei a levantar,

estou em processo de retomar.

Descontei frustrações nas pessoas mais próximas e me arrependi,

briguei por tolices das quais prentedo não repetir.

Já me senti dilacerada pelo cansaço,confusa pelas opiniões alheias.

Muitas vezes triste e decepcionada pela teimosa e velha mania de esperar demais das pessoas.

Diante de tudo eu tenho vontade de gritar para as dificuldades e pra quem quiser ouvir que posso bambear,ameaçar cair mas NUNCA desistir de ser feliz!

Com os "óculos do amor" hoje consigo enxergar tudo de bom que a vida me ofereceu e ensinou.

Em cada pedra no caminho minha fé foi testada,

minha garra e determinação foram postas à prova.

Meu coração enfim está seguindo o que realmente me trará paz e satisfação!

Chega de andar na contra-mão!

Sinto sede de viver todas as oportunidades que aparecerem,

tudo que eu puder da melhor forma fazer!

Sinto paz,tranquilidade,forças pra continuar na eterna batalha que é viver ...

O que me espera eu não sei.

Se há tropeços saberei continuar,

dificuldades sempre existirá.

"Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 15/09/2009
Reeditado em 17/09/2009
Código do texto: T1812637
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.