Deserto da imaginação

Pensamentos distantes, longes do mundo real, voando sem parar em um campo enorme, sem direção e sem piloto. Pode-se se chocar a qualquer momento com qualquer barreira ou até com outro pensamento sem rumo e direção. Perdidos dentro de ti, seus sonhos e utopias vagam esperando serem realizados de alguma forma. Não importa quando, até os sonhos de criança estão lá. Aguardando um dia em que possam despertar da memória e aparecerem com força maior. Gostaria de saber porque isso? Quem nunca sentiu vontade de voltar no tempo e fazer alguma coisa diferente. Não por arrependimento, e sim por experiência. Ou quem nunca teve pensamentos absurdos, secretos, que estão lá no fundo, encostado e atormentando todos os outros que se tornam prioridade.

Pensamentos sujos, bonitos, amados ou odiados, são pensamentos que de alguma maneira fazem parte de você, aceitando isto ou não. Pode ser que nunca se realizem, mas surgiram de você, em você. Um mundo paralelo ao que vivemos e que estamos inseridos, vivendo a vida. Mas será mesmo essa a sua vida? Qual será a sua vida de "mentirinha ou de brincadeira"?

Consegue conciliar as duas? Consegue se livrar de alguma delas? São apenas duas mesmo? Não existe uma sem a outra, ou podemos escolher quais queremos para nós?

Bom, são apenas pensamentos...

William Nunes
Enviado por William Nunes em 14/09/2009
Código do texto: T1810081
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.