Efeito colateral
Há um tempo, a magia se foi, para algum lugar.
E eu fui tolo não percebendo que ela se afastava aos poucos.
É dificil tentar recriar a magica expontânea de nossas vidas, depois que ela se distancia de nós... Elas vem, e explodem bem na nossa frente, sem estarmos esperando... Sabe?
Ana sempre teve um lugar reservado em minha vida, antes mesmo de eu saber que ela existia. Sempre foi Ela...Só foi preciso o acaso agir e nos colocar frente a frente.
No primeiro beijo, perdemos completamente a noção do tempo...Era uma noite especial para mim, Num instante estavamos sentados num canto de uma danceteria...muita gente, barulho, agitação normal de boite... Tudo nos levava para o inevitável beijo, ambos desejosos por ele... Enfim chegou.
Depois que os lábios se tocaram, fomos transportados para um outro planeta; o som se calou, as pessoas desapareceram completamente, o tempo passou como num piscar de olhos...Foi como se o tempo não significasse absolutamente nada para nós dois, e quando retomamos a conciencia e abrimos os olhos, estavamos sozinhos na danceteria... cercado por seguranças da casa que nos pediam para que fossemos embora, (pois já era quase dia). Haviam se passado horas, e não me dei conta do que realmente havia acontecido alí. Foi como se houvéssemos viajado para um mundo paralelo em algum lugar do tempo e do espaço...Outra dimensão. Eu não sei explicar o que aconteceu...só posso traduzir isso em uma palavra - MÁGICA.
Confesso que lá no fundo, eu não acreditava ser possível tamanho encontro de almas, ainda mais depois de passar por tantos desapontamentos, dores na alma, incompreensão, Mesmo assim A Mágica aconteceu, foi REAL e estava alí, bem na minha frente.
Sem saber o que fazer com isso, eu fiquei paralizado, olhando a cortina se abrir e depois, lá na frente se fechar, ante meus olhos... E aquí estou eu, sentado na platéia.
Outro dia ví Ana ensaiando um sorriso... Mas seu lado nostalgico a convidara a não sorrir... me entristecí.
Nunca cheguei nem perto do que precisava ter dito para evitar a decepção.
Outro dia tive a amarga sensação de que minhas palavras não sortiam nenhum efeitos. E este foi um dos piores sentimentos que experimentei na vida.
O que parece ser isso?
É como se eu estivesse perto de tudo o que todo mundo sempre quiz experimentar. E agora longe, sem ter conciência do que tinha ou buscava, estou com saudades de viajar para essa DIMENSÃO Mágica.
Foi único... Não soube conduzir essa força dentro de mim, não soube cultivá-la nem alimentá-la. Me sinto feliz por ter saboreado dessa raridade, e triste por ter sido tão tolo.
De volta a algum tempo e lugar.
Acredito que em algum momento dessa vida
Algum dia, em algum lugar, essa mágica vai voltar pra mim.
Eu tinha um lugar especial reservado na vida da Ana...E ela também, sempre teve um lugar na minha...
Tsc tsc tsc...
Mas os tolos só acreditam naquilo que eles vêem...
Só depois de sofrerem os efeitos colaterais de suas ações é que percebem seus erros.
Nenhum sábio tem o poder de justificar essa condição.
Mas é sempre bom acreditar, Ter esperança na volta da magia...
Nada perto de Tudo...
Tudo perto de nada...