Segredo de uma paixão

Hoje você estava tão lindo de verde, seus olhos na mesma cor refletia um brilho incomum, te olhava, gosto de te olhar de te observar de te ouvir, palavras sábias que só um homem de Deus saberia falar, você me olhou, como olha outras pessoas nada de especial, (bem que eu queria que fosse) penso que é só para mim aquele olhar, porque ali só tem eu e você e mais ninguém, (no meu pensamento),como você é belo, calmo, sabido... Ficaria aqui escrevendo uma enorme lista de belas qualidades verdadeiras.

Que pena, penso naquela hora que te vejo como és, fazendo de coração o que mais gosta, que pena que não posso ter você, sinto uma enorme ligação entre nos mas o destino nos colocou em caminhos diferentes, penso que pena...

Sofro cada vez que caio na real, pois na maioria das vezes sonho... (sonho impossível).

Pois sei como o Sol nasce todos os dias que nunca meu será de fato, mas sonho e peco sonhando, me arrependo de sentir o que sinto, desejo, que quero mas logo depois penso outra vez. "Peço tanto a Deus para lhe esquecer mas só de pedir me lembro" (trecho da musica Amado de Vanessa da Mata), hoje senti seu calor por uma fração de segundos, sua mão na minha cabeça, você nunca saberá o que eu senti naquele momento mas adianto mil borboletas estavam no meu estômago, e você sereno inocente, meu delírio vivo, meu pecado mais obscuro, meu sonho mais que impossível, meu desejo incontrolável meu bem meu mal...

Confesso que meu Pai esta sabendo e nada esta gostando disso, estou sempre a pedir perdão.

Eu fiz um voto de fidelidade, você de castidade ambos para mesmo Pai que amamos, admiramos e seguimos,(Você bem mais que eu claro), Pode dizer que é tentação para me por em prova eu digo que é paixão, meu segredo secreto guardado, agora aqui revelado.

Procure não me julgar pelos atos que cometi e que provavelmente irei cometer e nem queira me entender porque nem eu me entendo, no atual momento estou tão confusa que não sou mais dona de mim dos meus sentimentos da minha razão.

Então quem nunca pecou apaixonado que me atire a primeira pedra!

Ou reze por mim!!!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 14/09/2009
Reeditado em 14/09/2009
Código do texto: T1808988