Pensamentos tempestuosos

Me encontro, me perco, me acho... não sei se isso será um pensamento ou será poesia que faço... pertenço a um mundo que eu deixo abstrato, sei dos caminhos percorridos, sei de tudo que ficou, tudo oque hoje estou colhendo é parte daquilo que sou...

Não sei se isso será uma canção ou será um turbilhão de sentimentos, que escorrendo por entre as veias, chegam até meus ossos distais de meus dedos, e desta forma nesta sexta-feira dizem oque hoje sou... mas sou como esse céu sobre minha cabeça, mudança perfeita de uma grande imperfeição... aliás perfeição é algo que nunca mais irei buscar, religiões me afastam de uma essência criando barreiras e dizendo que agindo assim será jamais...

Lendo textos neste divino espaço, adentrei dentro de mim, e fiz meus pensamentos virem até aqui, iremos degustar deles juntos, você em mim e eu em mim... seguirei minha estrada ( uma caminho sem fim ), sei que houve saída mas não sei onde será o final, ele que vá para o escambáu...sou uma meio sem final...hahahahaha

Quero sempre estar no meio, no meio dessa chuva criada por mim, no meio desses sóis que me queimam a alma, o céu é azul e cinza ao mesmo tempo, há tempos que sei isso de mim... mas hoje escrevo, hoje coloco ao mundo oque penso e oque pensam já não me importo mais, sei do meu caminho, sei para onde irei e quem comigo irá, o resto esse mesmo tempo irá se comprometer a me dar... quero correr me perder desses sentimentos, só sei oque há por fora, por dentro nada mais eu entendo, são sentimentos, são neuras, são medos... estou prestes a perder uma raíz, sei que isso será logo, sei que muito irá de mim, mais muito com isso irá voltar, afinal, as vezes é preciso perder para ganhar...

Fernando Lobos
Enviado por Fernando Lobos em 11/09/2009
Código do texto: T1804235
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.