Eu e a Solidão

Hoje não vou falar de poesia, tenho minha alma vazia e grande dor no coração, quero esquecer-me de tudo, apagar lembranças do passado quero esquecer até quem sou!

Quero mergulhar no mar profundo para que as lagrimas que toldam meu rosto se misturem na imensidão do oceano e levem essa tristeza que se abateu sobre meu ser!

Despertei de um sonho lindo que findou com suas palavras e me deixou na solidão!

Perdi toda alegria, perdi a minha inspiração. Eu me sinto pequenina, perdida nas minhas lembranças, como dói meu coração!

Derramei todos as lagrimas que banharam o universo, me humilhei querendo apenar ouvir sua voz dizendo palavras de carinho me embalando um pouquinho na minha imaginação!

Foi apenas um doce sonho repleto de mentiras e o despertar foi tão triste deixou um enorme vazio destruiu meu coração, levando toda alegria não quero saber de poesia que fale de amor e perdão!

A saudade é dolorosa e meu coração traiçoeiro me provoca o tempo inteiro e só faz lembrar de você!

A vida perdeu o sentido e a solidão tomou conta e não me deixa adormecer, só faço pensar em você!

Dizem que o tempo é um grande amigo, talvez um dia retire toda essa magoa do meu coração tão sofrido para que eu possa voltar a sonhar!

AngellBlue
Enviado por AngellBlue em 10/09/2009
Código do texto: T1802984
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.