Pensamentos de uma garota- GAROTAS DE 11 A 17 ANOS.

Uma garota de 11 anos tem muita coisa na cabeça. Como se vestir para a escola no dia seguinte, arrumar o quarto, aguentar os irmãos e os colegas da escola principalmente os garotos, os professores, fazer toda a lição de casa e fazer os treinos da escola ou outra coisa parecida imagina aguentar isso todo o dia !

Todos os garotos acham que as garotas são tudo '' pinta unha, arruma o cabelo e faz compras'' pois dúvido que eles achem a coisa certa pelo menos uma vez nesse mundo.

Nós garotas temos que ficar com a parte mais difícil e os garotas só na moleza. Agente tem cuidar da parte de fazer as sombrancelhos escolher o tipo de corte certo no cabelo. Os garotos não pra eles desde que tenha comida e um banheiro perto deles a vida deles já é as mil maravilhas.

Todas as garotas veêm pelo menos um garoto que não seja desse jeito em suas vidas. Pois elas querem esse cara só pra si mesmas. Ai que vem o ciúme. Só de ver uma outra garota com ele já parte pra cima.

Mas não tem problema ser assim pois nós somos previnidas. Por isso temos que se preocupar com essas coisas.

Imagina só quando sua melhor amiga gosta do mesmocara que você?Ai já é querra total. Nesse caso é a hora do garoto pensar '' Qual delas? '' . Ai já era! Tudo isso e mais na cabeça de uma garota!

Lê Butterfly
Enviado por Lê Butterfly em 10/09/2009
Código do texto: T1802733
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.