Labirinto da Indecisão!
Desistir? Abandonar o cais? Será que devo? Continuar? Quem sabe!
Muitas dúvidas, decepção? Talves.
Já passei por maus bocados nesta vida, aprendi lições dificis.
Na verdade aprendi e nem sempre coloco-as em prática.
Isso me sufoca, me pôe no labirinto.
Esperei a vida toda pra encontrar alguém que em mim despertasse algo inesperado, diferente, e quando encontro, ou pelo menos acho que encontrei, este alguém se fecha pra mim. Não entendo!
Ás vezes tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, será tão dificil olhar pra mim de verdade? Problema é eu ou na real você?
O que te prende? O que te leva de mim?
Putz gostaria tanto te abrigar em meus braços, conhecer teus mistérios, dividir os nossos espaços, construir sentimentos tão esperados.
Carregamos uma bagagem concerteza pesada, mas a minha decidi deixá-la quando te encontrei, isso não é uma duvida é concreto, por mais pesada que ela seja, você é maior que ela, vejo-o assim não percebes? E se percebes é sinal que eu não sirvo pra você, e nem mereça o mérito de conquistar o seu amor e ser conquistada por você!
Sinto muito! Não imaginas o quanto!
Tudo obscuro, pode parecer covardia, mas me sinto fraca ás vezes diante da sua ausência, já não sei mais o que fazer diante de você, pra você ou para nós, se é que em algum momento existiu o "nós".
Duvidas, onde estão as respostas? Algumas dentro de mim, mas quando analiso-as, começando á tomar decisões, fecho os olhos vejo tua face, ouço sua voz, lembros dos poucos momentos que tivemos juntos, mas de grande importãncia para mim.
Onde pude olhar pra você com intensidade como gostaria que olhasses pra mim, ver seu caratér, sua meiguice.
Onde pude enchergar que ali estava a pessoa que valeria a pena eu me abrir, tirar as chaves do coração trancado, dedicar meus carinhos, gestos, palavras, viver momentos e diante tudo isso quem sabe encontrar o novo amor em seus braços!
Eu queria muito o "nós", mas enquanto se fechar pra mim, isso nunca será possivél, eu o vejo assim "fechado" aos meus olhos.
Ás veses na vida temos que abrir mãos de certas coisas, costumes, sentimentos guardados, para que não deixamos as oportunidades passarem e depois lá frente enchergar o que derepente perdemos!
Tenho agido assim, desde o dia que te encontrei!
Já você, sinceramente não sei!
Talves ainda nem me enchergou não é mesmo?
Duvidas, desistir? Buscar forças quando fecho os olhos e vejo você e continuar? Enfim o que fazer?
...(Apesar de estar no labirinto da indecisão...á todo tempo vem a imensa "Vontade de ter você")