Uma série de seres "DEUS É A SOLUÇÃO"

Em uma pessoa existe uma série de seres. As vezes estamos amáveis, dóceis, compreensivos, como se aquele estado fosse definitivo. Outras vezes estamos irritados, amargos, como se aquele instante fosse durar uma eternidade e como que ninguém neste mundo gostasse da gente e que o mundo não tivesse nem uma beleza; Há dias em que nos sentimos amados, realizados, úteis e capazes de fazer o bem a todos e que todos precisassem da gente. Mas também tem dia em que nos sentimos nada, somos insignificantes, inúteis; sem nem um valor. As vezes pensamos ser muito amados, super queridos, respeitados e asados. Há também momentos em que pensamos ser insuportáveis, desprezados e inoportunos; é bem justo o que o saudoso cantor Paulo Sérgio dia: Há dias na vida que agente pensa que não vai conseguir/ é bem melhor deixar de tudo e sumir/ que outro mundo tudo vai resolver... Pois é, a vida é assim: Céus e infernos, mel e fel, bom e ruim. porém para todos esses momentos, só uma coisa é necessária para que não caiamos no desespero nem na depressão e nem percamos a rasão; Para todos os problemas só Deus é a solução.

junes
Enviado por junes em 09/09/2009
Código do texto: T1800602
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.