E quando os sonhos falam mais alto...
Posso voltar num tempo em que não haja anjos e nem tempo para se sonhar...
Vou te escrever dentro da minha melhor criação e meu coração será capaz de nos fazer um dia ha mais para sermos felizes, alem daqui ou dos sonhos e sabemos que o hoje tem a força do passado e que a vida pode sorrir por entre lagrimas estamos, então que eu tenha hoje metade da sua coragem para acordar hoje e sempre para toda uma eternidade mesmo brigando com o que já se foi, estamos voando por cima do mundo e o vôo é bom, estamos brincando como crianças e não nos deixamos crescer, eu sei e você sabe que as montanhas são guardiãs de toda a sabedoria por trás de um coração, por cima do mundo se esconde um olhar e uma vida, La tranquei metade do meu coração e quis trancar o brilho do seu sorriso, mas não consegui esta muito alem de mim, esta alem da minha força e eu gritei La de cima para reunir o brilho que perdi quando olhei para você, estou lutando contra meu coração para não chorar, estamos sonhando além das nossas forças e por isso meu coração dói, não sei se posso voltar atrás, mas é algo marcante estou voando por cima do mundo, estou voando usando meu pensamento, estou buscando você la onde se esconde os seus sonhos e onde descansam as palavras, estou indo alem de mim para te ver, estou indo contra meu sonho e mesmo assim me sinto feliz, estou de olhos fechados ouvindo uma linda canção que me faça ir ate você e nesse momento sinto doer meu coração somente com a lembrança da sua respiração, sinto parar minha alma ao lembrar-me do brilho do seu olhar, sinto minha vida ir por água abaixo com a lembrança dos teus olhos e sua vida...
Nesse momento rezo para que você durma com os anjos sempre, porque nas lembranças ou nas historias minha vida se resume sempre a um olhar, o seu...
Posso voltar num tempo em que não haja anjos e nem tempo para se sonhar...
Vou te escrever dentro da minha melhor criação e meu coração será capaz de nos fazer um dia ha mais para sermos felizes, alem daqui ou dos sonhos e sabemos que o hoje tem a força do passado e que a vida pode sorrir por entre lagrimas estamos, então que eu tenha hoje metade da sua coragem para acordar hoje e sempre para toda uma eternidade mesmo brigando com o que já se foi, estamos voando por cima do mundo e o vôo é bom, estamos brincando como crianças e não nos deixamos crescer, eu sei e você sabe que as montanhas são guardiãs de toda a sabedoria por trás de um coração, por cima do mundo se esconde um olhar e uma vida, La tranquei metade do meu coração e quis trancar o brilho do seu sorriso, mas não consegui esta muito alem de mim, esta alem da minha força e eu gritei La de cima para reunir o brilho que perdi quando olhei para você, estou lutando contra meu coração para não chorar, estamos sonhando além das nossas forças e por isso meu coração dói, não sei se posso voltar atrás, mas é algo marcante estou voando por cima do mundo, estou voando usando meu pensamento, estou buscando você la onde se esconde os seus sonhos e onde descansam as palavras, estou indo alem de mim para te ver, estou indo contra meu sonho e mesmo assim me sinto feliz, estou de olhos fechados ouvindo uma linda canção que me faça ir ate você e nesse momento sinto doer meu coração somente com a lembrança da sua respiração, sinto parar minha alma ao lembrar-me do brilho do seu olhar, sinto minha vida ir por água abaixo com a lembrança dos teus olhos e sua vida...
Nesse momento rezo para que você durma com os anjos sempre, porque nas lembranças ou nas historias minha vida se resume sempre a um olhar, o seu...