Amizade

Eu sou uma pessoa que não abuso da amizade se sou amiga é porque gostei da pessoa de verdade e gosto de uma amizade transparente porque eu sou assim, minha amizade é cheia de verdades sou amiga pra todas horas mesmo, e por isso que atraio falsos amigos, amigos que só são amigos enquanto estou servindo pra alguma coisa, ai eu me pergunto o que é amizade?

É falar o que a pessoa quer ouvir?

Ou falar o que eu acho sobre o assunto?

É mentir enganar só para ver o amigo feliz?

Ou falar a verdade mesmo que essa o fará sofrer?

Pedir varias "AMIZADES" por falar a verdade e não o que a pessoa queria ouvir, por dar minha opinião mesmo sendo diferente por estar do lado e expor tudo o que penso e acho...

Affe que confusão bem eu gostaria de ter um amigo que não mentisse pra mim que mesmo que a verdade fosse me fazer sofrer, queria um amigo que desse a opinião dele mesmo se fosse ao contrario da minha...

E eu tenho 1, 2 ou 3. E eles seram meus amigos para sempre!

Porque isso é amizade, pelo menos é isso que eu sou!

Bem acho que é por isso que tenho poucos amigos mas os que tenho

Posso chamar de amigo de verdade, porque colegas vem se vão como as nuvens, antes nos ensinam a serem mais amigos e dar valor para amizade que temos e quando se vão não deixam saudade apenas lembranças...

( Escrevi este pensamento porque me senti usada por uma amizade. )

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 06/09/2009
Reeditado em 06/09/2009
Código do texto: T1794743