Pequenos detalhes

Realmente pequenos detalhes fazem a diferença em muitos lugares, principalmente nos dias em que estamos passando. A correria do dia-a-dia faz com a gente perca muita coisa que nos faria felizes ou que pelo menos renderiam boas risadas. Simples gestos, simples expressões, palavras, e até besteiras que falamos e fazemos durante o dia fazem bem tanto pra mim quanto a você.

O termo politicamente correto está na moda. Não se pode dizer isto ou fazer aquilo sem ouvir algum infeliz (desculpe-me o termo) reclamar a toda hora. Quem é que tem que decidir o que é bom ou o que ruim? O que é importante ou o que não é? O mundo todo está preocupado demais. Não há mais espaço para pequenas coisas. Está tudo muito igual. Não há novidades surgindo, não há diferenças se destacando. O mundo ficou padronizado. Estética, lucro, dinheiro, fama, luxúria...pensamentos e padrões que estão dominando o mundo. É a revolução do mais do mesmo.

A paranóia que estamos vivendo é assustadora e chata! Brincadeiras e costumes de antes estão caindo no esquecimento, permanecendo apenas na memórias de alguns. Detalhes passam desapercebidos. Uma pena. Detalhes são importantes para se conseguir grandes coisas.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 05/09/2009
Código do texto: T1793718
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.