Pequenos detalhes
Realmente pequenos detalhes fazem a diferença em muitos lugares, principalmente nos dias em que estamos passando. A correria do dia-a-dia faz com a gente perca muita coisa que nos faria felizes ou que pelo menos renderiam boas risadas. Simples gestos, simples expressões, palavras, e até besteiras que falamos e fazemos durante o dia fazem bem tanto pra mim quanto a você.
O termo politicamente correto está na moda. Não se pode dizer isto ou fazer aquilo sem ouvir algum infeliz (desculpe-me o termo) reclamar a toda hora. Quem é que tem que decidir o que é bom ou o que ruim? O que é importante ou o que não é? O mundo todo está preocupado demais. Não há mais espaço para pequenas coisas. Está tudo muito igual. Não há novidades surgindo, não há diferenças se destacando. O mundo ficou padronizado. Estética, lucro, dinheiro, fama, luxúria...pensamentos e padrões que estão dominando o mundo. É a revolução do mais do mesmo.
A paranóia que estamos vivendo é assustadora e chata! Brincadeiras e costumes de antes estão caindo no esquecimento, permanecendo apenas na memórias de alguns. Detalhes passam desapercebidos. Uma pena. Detalhes são importantes para se conseguir grandes coisas.