Apenas os óculos me basta

É , sou mais um aderente e por opção , uso óculos. Alguém disse que isso é mal de familia outros especialistas dizem ser hereditário ou mesmo um mal desenvolvimento nas córneas e por ai vai , só sei que hoje sou dependente e sou feliz com eles. Claro que ha métodos hoje em dia que podem eliminar o uso dos óculos , algo que não me atrai e se passou pela minha cabeça fazer desisti . Ciência , evolução fez e faz com que fatos mudem e se transformem em algo novo e atrativo , nada contra isso pelo contrário , acho interessante e envolvente no que equivale a mudança acompanhando a evolução destrinchando barreiras , etc...

Sou assim meio que pacato mais ao mesmo tempo moderno , consigo respeitar o que era e estar por dentro do que é hoje porém não gosto de perder aquilo que é generoso de princípios e conceitos . Esses estarão sempre presente em meu lar . Eu sou mais um a apostar no que vem por ai , vem para beneficiar mas, também não deixo de abordar que na mudança do que vem , sempre acaba com o que é bom e ao poucos é deixado de lado . Meus óculos me fizeram refletir nessa mudança (apesar de usa los nos olhos rsrs...) , particularmente eu jamais me arriscaria a uma cirurgia a laser para eliminação desse meu grande protagonista rsrs...

Apenas meus óculos me basta e, hoje grande parte das horas de meu dia estou com eles , ja me esqueci de tirá los uma vez ao ir para o banho , me lembrei quando eles já estavam respingado rsrs...

Não me importei pois afinal , tem coisas que fazem parte da vida como pequenos momentos de humor que te faz sorrir mesmo em particular momento .

Deixe então vir as mudanças , evolução e tudo mais , só nao deixe afetar o que está de bom tamanho para voce e que te agrade proporcionando um bem estar, sem afetar aquele que opitou pelo moderno se sentindo também de bem com a vida .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 04/09/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1791522