Quero sair daqui!
Hoje acordei confusa, me vi dentro de um roda-moinho, tentando sair.
Sentimentos voavam ao meu redor, é como se o mundo parasse e apenas eu continuasse á rodar, rodar...STOP!
O que está acontecendo? Quais são as perguntas? Quais são as respostas?...intuição, premonição?
Estou até agora dentro deste roda-moinho!
Tantas coisas mudaram, ou será que não mudaram?
Estou sufocada quero sair daqui, estes dias tem sido muito dificil pra mim, problemas de saúde, coisas ditas que não gostaria de ouvir, atos não feitos, espera do que já sabia que não aconteceria e pior..pior...
Alguém olha pra mim e em palavras me faz voltar lá atrás, naquele mundo que eu fiz toda questão de trancar á quatro chaves para que nunca mais fosse aberto...aquele mundo onde alguém sorria pra mim, deslizava seus dedos em meus cabelos, beijava-me os lábios e dizia o quanto me amava!...Ah! Sabes o quanto és dificil ter abrido está porta pra mim? Não, não sabes! Ninguém sabe! Que dor, lágrimas descem como sangue em minha face até ao meu coração!
EU não quero mais isso pra mim, chega! OU será que ainda quero?
Alguém me ajuda por favor, eu imploro! Quero ser renascer pra um novo amor é pra isso que lutei e fiquei de pé até agora!
Respiro fundo, volto ao trabalho, agora quem sabe ocupo novamente minha cabeça e tranco esta porta novamente!
Amigos ligando, isso é bom me faz bem, troco idéias, também tem...tem? Não sei mais se tem aquele alguém que vinha me resgatando daquele mundo que me faz tão mal, nossa isso é outra coisa que já começa a me doer de certa forma, mesmo em vão da situação já me sinto ao chão, sozinha, onde estará meu refugio agora? Quem vai me socorrer, quem vai sorrir pra mim, me abraçar, me dizer coisas bonitas, quem vai me fazer sonhar? Preciso conversar, mais quem???
Só peço a Deus que alguém me tire daqui urgentemente, está rodando demais, tô com medo, tô confusa, to mals, tô triste, quero sair daqui!