VIVER ESPERANDO O MELHOR ...

Devemos viver esperando (SEMPRE) o melhor... Inclusive porque,

Haverá a possibilidade desse anseio tornar-se real...

O tempo de começar a sentir-se melhor É AGORA...

Não adianta cruzar os dedinhos, dar três pancadas na madeira, repetir simpatias, fazer promessas, etc...

Quando SE COLOCOU (em nosso lugar), CRISTO FEZ o que devia ser feito:

Desceu do SEU trono e, deu todos os passos necessários em nossa direção...

Creio que ELE tem poder e, poderia simplesmente ter decretado o que queria, o que precisava...

Quando ressuscitou Lázaro, disse que tirassem a pedra (João 11:39) – Pessoas que se dizem seguidoras do MESTRE, vivem decretando, dando ordens, pintando e bordando... Inclusive, marcando dia, hora e lugar pra JESUS operar...

Será que isso também faz parte da pós–superficialidade???

Entendemos que, devemos viver esperando (SEMPRE) o melhor; sem significar egoísmo, individualismo, consumismo, e tantos outros ismos que transformam o cenário onde devemos ter vida e vida em abundancia (João 10:10); Em aridez, dureza, frieza, etc...

Viver (sempre) esperando o melhor será mais que um pensamento positivo, repetido pra ver se daria certo; Mas, Tudo pode começar com um pequeno pensamento – associado a um verbo (AÇÃO)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/09/2009
Reeditado em 01/09/2009
Código do texto: T1786145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.