Haverá um tempo em que ouviremos um chamado, quando o mundo deverá se juntar como um só, há pessoas morrendo é tempo de emprestar uma Mão para a vida, esse é o maior presente de todos...
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias, há alguém em algum lugar que irá em breve fazer a diferença, nós somos todos parte da grande família de Deus e a verdade você sabe, amor é tudo o que precisamos, nós somos o mundo, nós somos as crianças, nós somos aqueles que fazem um dia mais brilhante, então vamos começar doando há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas vidas e é verdade que nós vamos fazer um dia melhor só você e eu, envie há eles seu coração, então só eles saberam que alguém se importa e suas vidas serão mais fortes e livres, assim como Deus nos mostrou transformando pedra em pão todos nós devemos dar uma Mão para ajudar, nós somos o mundo, nós somos as crianças, nós somos aqueles que fazem um dia mais brilhante, então vamos começar sonhando há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas vidas e é verdade que nós vamos fazer um dia melhor só eu e você quando você esta triste parece que não há esperança, mas se você simplesmente acreditar não há jeito de cair, deixe-nos mostrar que uma mudança só pode vir quando ficamos todos juntos como um, nós somos o mundo, nós somos crianças, nós somos aqueles que fazem um dia mais brilhante, então vamos sonhar como se o hoje não fosse se acabar, estamos salvando nossas vidas e nossos sonhos e é verdade que estamos sonhando por um mundo melhor, por uma grande historia, por meu coração e por meus sonhos, que é mais que meu coração, posso ir além de tudo que quis para te ver e seu olhar, sendo que eu sofri como nunca antes, e sendo assim que Deus é mais do que todas as historias, mais que uma vida e muito mais do que disse meu coração...
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias, há alguém em algum lugar que irá em breve fazer a diferença, nós somos todos parte da grande família de Deus e a verdade você sabe, amor é tudo o que precisamos, nós somos o mundo, nós somos as crianças, nós somos aqueles que fazem um dia mais brilhante, então vamos começar doando há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas vidas e é verdade que nós vamos fazer um dia melhor só você e eu, envie há eles seu coração, então só eles saberam que alguém se importa e suas vidas serão mais fortes e livres, assim como Deus nos mostrou transformando pedra em pão todos nós devemos dar uma Mão para ajudar, nós somos o mundo, nós somos as crianças, nós somos aqueles que fazem um dia mais brilhante, então vamos começar sonhando há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas vidas e é verdade que nós vamos fazer um dia melhor só eu e você quando você esta triste parece que não há esperança, mas se você simplesmente acreditar não há jeito de cair, deixe-nos mostrar que uma mudança só pode vir quando ficamos todos juntos como um, nós somos o mundo, nós somos crianças, nós somos aqueles que fazem um dia mais brilhante, então vamos sonhar como se o hoje não fosse se acabar, estamos salvando nossas vidas e nossos sonhos e é verdade que estamos sonhando por um mundo melhor, por uma grande historia, por meu coração e por meus sonhos, que é mais que meu coração, posso ir além de tudo que quis para te ver e seu olhar, sendo que eu sofri como nunca antes, e sendo assim que Deus é mais do que todas as historias, mais que uma vida e muito mais do que disse meu coração...