QUEM SOMOS?

Somos uma raça inteligente, um bando, uma nação, uns com nome outros não.

Somos brancos ou somos negros? Depende de você meu amigo, a cor não está por fora, mas o que se trás nas veias.

A ousadia já levou muitos para muitos buracos sem fim. O hora é a suna veiz, mmuntho cuidado. No fim sempre acharemos una saída.

Quem somos é uma pergunta que não quer calar e os psicólogos tentam em vão decifrar esse enigma. Uma icógnita.

Tem gente que não sabe que é gente, porque gente que é gente sente a dor do outro que é gente.

Quem somos? Somos pedaços, frangalhos, suor, frio, sensação, emoção, desejo, sentido de vida, choro, raiva, ira e etc... Somos o pó e do pó fomos e somos formados, é simples assim, mas não é para você entender mesmo. No dia em que nós entermos chegará o fim.

Você é você e não existe outro igual, pode até ser parecido, sabe porque? Sua digital é inigualável em todo o globo.

Sabe porque você existe? Não? Nem eu! Mas existe uma pessoa muito importante que escreveu tua história mesmo antes de você nascer. Abra sua Bíblia no Livro dos Salmos 139, peça a Deus sabedoria e você entederá porque veio e está no mundo.

Quem somos: Seres viventes, sábios, intelectuais, simples, modestos e somos as pessoas mais abençoadas do que os que nos antecederam.