E para que os sonhos sejam para sempre sonhos tenho que ir alem de mim e de minhas ações para que minha vida seja mais do que você e eu juntos, tenho que fechar meus olhos para a realidade e para tudo que esta escrito para não ter que sofrer tenho que ir alem dessa vida, então para meu coração ter paz me dê seu olhar para que eu não tenha que brigar com o passado e nem com o futuro, mê de seus sonhos e seu coração, mê de seus sonhos e sua melhor criação, me dê uma vida, pois eu não respiro e nem tenho mais força, não tenho mais o dom de viajar pelas dimensões dessa vida porque você se tornou uma canção triste em minha alma não me faça ter que usar a força do olhar que não tenho mais, pois esse eu aprisionei dentro da minha alma e sem chance de liberta-lo quero ir alem de mim para te buscar para dormirmos dentro do mais belo sonho e por isso se faça presente, pois você conseguiu derramar lagrimas do olhar de uma criança e agora é tarde para desfazer o que esta feito, então vamos alem dos sonhos e de todas as palavras dessa vida para deixarmos gravado na historia a força do nosso amor, por você eu sou fraco, por você eu tenho medo de não usar bem meu coração de não usar minha mente para me levar ate você, tenho medo de chorar demais de ouvir uma canção que me leve ate você, de não ter tempo para te dizer que tenho medo do seu olhar, pois esse pode não ser tão forte como antes ou muito forte e não me dar tempo de te dizer que o tempo que passou não foi o bastante e que Deus tenha piedade do meu coração para que eu possa dormir, para que eu possa levantar minha cabeça, para que no meu olhar não caia lagrimas de solidão, lagrimas de dor e medo, para que eu não tenha que chorar ouvindo uma linda canção que me faça lembrar de você e meus sonhos se passarão minha vida se esvaece por entre minha Mão e eu não sei o que posso fazer há não ser voar o mais alto que puder, ir alem do mundo dos sonhos e da realidade que não vivo, alem de tudo que Existe para não ter que te dizer que amo seu olhar, que amo seu jeito de caminhar, amo sua vida e sua respiração, amo seu jeito de dizer que não há mal algum, amo seu jeito de me amar, te amo e só agora te digo que foi pouco pelo muito que poderia ter sido, que te amo há ponto de fechar meus olhos e voar da montanha mais alta e de todas as barreiras, pois agora não consigo parar de me lembrar porque dói meu coração e toda minha vida por algo que levei muito longe, ate demais, assim como tudo pode ter fim tentei por fim a um olhar e não consegui, mas meu coração acalmou-se a ponto de me deixar dormir agora...