Dia de luto ; dias de luta...
A luta pela sobrevivencia é algo notável , nos dias de hoje podemos ver a luta pela oportunidade de viver e desfrutar do mistério que ela nos proporciona. Começa uma batalha tanto para quem está chegando como também para quem espera , até chegar o dia de outra luta , o dia de luto .
A vida nos intitula mais cedo ou mais tarde esse árduo fato , da mesma forma como em um dia vem de forma a proporcionar alegria na chegada de um baby, vem também no dia ou pela noite a chamada "ingrata" morte , ao mesmo tempo reflito e penso que tem mesmo de ser sem avisar (essa é a minha opinião), eu esperava chegar ao Brasil e encontrar meu pai , infelismente Ele partiu ja se fazem quase 3 anos . E assim, lamentavelmente segue se os amigos , e outros parentes . Hoje na família de uns amigo de infancia , está ocorrendo essa fato triste , um fardo que muitas vezes não suportamos mas, é algo que temos de carregar , amigos estão sempre com os ombros a nos amparar , ao lado passando aqueles dias junto com voce afim de dar algum conforto e , muitas vezes dão.
Dia de luto ; dias de luta e uma jornada tocada com alguem fora do barco porém , sempre presente nas lembranças de muitos momentos onde junto com Essa reinava paz satisfação.
Meus sinceros sentimentos aos meus amigos que ficaram , certo sei que permancerá a presença desse ente querido para sempre em vossas vidas .