Alívio

Pensava que o problema fosse comigo, tentei achar a resposta, mas não encontrei e com o tempo pode ver que não foi por descuido meu que tudo acabou mas sim porque você só pensava em você.

As coisas se repetem, sei o que ela deve estar pensando o mesmo que você me fez pensar, que o problema era conosco e que talvez se não fosse por esse tal problema nada teria acontecido.

Pode ser muita ousadia minha em dizer isto, mas eu e ela temos tanto em comum, percebemos as mesmas coisas e sem nenhum problema aceitamos, não tentamos te mudar ou te impedir de algo, mas mesmo assim você não deixou barato fez o mesmo e mais uma vez só pensou em você.

Queria ser um minuto de seus pensamentos para saber o que se passa pela sua mente, um minuto da sua alma para sentir o que sente e mostrar que o problema é com você.

Hoje vejo o que sofri, como é capaz de magoar quem tanto diz amar? Isso não muda é um fato.

Não sabe o peso que me tirou naquele momento, fico mais feliz de saber que me culpei à toa, como não enxergava um palmo à frente.

Hoje, concordo com você, encontrei alguém que me valoriza ao contrário do nada que você me ofereceu, que está me fazendo feliz coisa que era de momento, suas palavras se tornaram claras, pois consigo perfeitamente entender.

Não é insubstituível como pensei que fosse, afinal você não era o que eu esperava e mais uma lição tiro desta minha vida curta, pouco vivida ainda mas com algumas feridas que não irão se cicatrizar por inteira: É PELO ERRADO QUE APRENDEMOS O CERTO!

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 26/08/2009
Reeditado em 26/03/2011
Código do texto: T1775522
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.