''PENSAMENTOS? PARA QUE SERVEM?
*********************************
Na regra de tres do amor: 1 MAE esta' para 10 FILHOS
10 FILHOS nao esta' ..( nem ai ) para uma MAE.
Um casal, amigo meu, formaram uma linda familia, tiveram 10 filhos, adotaram 1, criaram 11.....ficaram velhos e doentes, o adotado cuida deles. Coisas da vida ''marvada''.
***************************************
DEVAGAR se vai ao...................................LONGE.
DEVAGAR eu chego la'..............................LONGE, me espera amor? to
chegando.....
****************************************
A PROPAGANDA e' a ''alma''do negocio.
Uma amiga minha fez tanta propaganda dos negocios do marido, para suas amigas, que agora todas querem ver o negocio do marido dela funcionando bem, indo para a frente. E'... a propaganda e' mesmo a ''arma'' do negocio, como dizia o finado Adoniram, que Deus o tenha la' na sua ''maloca''.
*********************************************
De grao em grao a galinha enche o papo.
Plantei e juntei graos de arroz, de feijao, de milho e muitos outros graos, paguei um impostao, levaram todos meus graos, nao me deixaram nem dois. Fiquei sem. Minha terra e' esteril agora, nao tem mais graos!!!!
****************************************
Nem tudo que ''reluz'' e' ouro.
Nao concordo!!! na boca do meu cumpadre Zelao "" reluz "" um baita dentao...bem na frente...quando bate a luz faz "" plim""..ouro 18 quilate..e um que morde...e' ouro sim, ate' faz '' plim plim ''
*******************************************
Comer e cocar e' so' comecar!!!!
Comer? o que? quem come? Cocar? o que? aonde? comecar? por onde?
********************************************
Um dia e' da caca, outro do cacador.
Quem caca? quem foi cacado?
Ja' fui caca, ja' fui cacado, maltratado, ultrajado,humilhado,jogado e outros '' ados''.... mas tambem ja' fui cacador, mas nunca matei...comi vivo...sou da pa' virada...tenho calombo , cada cacada um tombo.....de brucos.
************************************************
Hoje 'e teu dia....amanha sera' o meu...hoje me f....amanha te f...eu.
Amigos, nao vou comentar, tenho vergonha de confessar uma verdade a voces....mas como estou ""desabafando"" vou desabafando..... ""Sempre no meu dia, bem na minha hora, dizia:- mamae esta' me chamando...e corria e nao comia....a comida que mamae preparou especialmente para seu ''filhinho'' unico e queridinho....do bairro todo tambem ""....obrigado por deixarem me ''desabafar'', nossa!! que calor nao? me empresta o leque?
***********************************************
ps: ai cansei!!! espero nao estar cancando voces tambem. Nos vemos por ai....pelas bocas......Que bocas? ......Sei la'!!! Boca da onca, boca fedida,boca fetida, boca loca, boca do lixo, boca do luxo, bom de boca, bombocado e ""rebolado""porque quem nao rebola nao e' bom da"" bola""e para terminar com tanta boca e tanto ''ado'' nada melhor do que dancar um ''xaxado"", bem agarrado.
******************************************