A EMOÇÃO DE UMA AMIZADE

NÃO SABIA EXPLICAR MAS SENTIA UMA SAUDADE GRANDE, UM APERTO NO CORAÇÃO, UMA VONTADE DE VÊ-LA NOVAMENTE, DE CONVERSAR COM ELA; O QUE SERIA? AMOR? PAIXÃO? NÃO, AMOR NÃO PODIA SER; ELA ERA MUITO LINDA MAS EU ERA MUITO VELHO E PODERIA SER QUASE SEU AVÔ. PAIXÃO TÃO POUCO PORQUE ELA ERA MUITO RECATADA E NUNCA SE INSINUARIA PARA NINGUÉM. ELA ERA IGUALZINHO UMA NINFA, COMO AQUELA DOS CONTOS DE FADA. PENSANDO MUITO ACABEI DESCOBRINDO QUE O QUE EU SENTIA POR ELA ERA UMA BIG ADMIRAÇÃO. TUDO COMEÇOU QUANDO NUMA OFICINA EU FICARA PERTINHO DE MINHA AMIGA PEDAGOGA E DO MEU AMIGO ASSISTENTE SOCIAL, OS DOIS EM CADEIRAS BEM NA FRENTE DA MINHA; COMO QUANDO EU ESTAVA NUMA AGLOMERAÇÃO, GOSTAVA DE DESCREVER TUDO OU, QUASE TUDO EM POESIA DE CORDEL, EU ESTAVA ESCREVENDO E MOSTRANDO AOS MEUS AMIGOS E, OLHANDO PARA TRAZ VI UMA LINDA JOVEM DE SORRISO SIMPLES, SINCERO E ENCANTADOR; DAI COMEÇAMOS CONVERSAR E NASCEU UMA REPENTINA AMIZADE. FOMOS A OUTROS EVENTOS E COMEÇAMOS NOS COMUNICAR POR MSN.

O TEMPO PASSOU E FICAMOS UM BOM TEMPO SEM NOS COMUNICAR. MAS A SAUDADE DELA SEMPRE ME ACOMPANHA E EU SOU ETERNAMENTE GRATO A DEUS POR TÃO MARAVILHOSA AMIZADE.

junes
Enviado por junes em 25/08/2009
Código do texto: T1773935
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.