PAZ DE ESPIRITO

PAZ DE ESPIRITO

Levantei de minha cama me sentindo feliz, não sei por onde meu espírito caminhou no seu livre arbítrio, só sei que voltou a meu corpo bem e em paz.

Assim estou me sentindo, acordei me sentindo assim.

Os ares que meus pulmões se fartam estão leves limpos de fragmentos negativos e isto e um presente de meu espírito que ao voltar troce fruídos positivos, pois caminhou por caminhos onde a luz se destaca sobre a total escuridão.

Sinto-me bem, com um imenso desejo de praticar boas ações, de dividir esta boa sensação com outras pessoas, criar uma emoção positiva nos momentos de todas as pessoas que cruzarem meu caminho neste meu feliz momento.

Quisera acordar sempre assim, no peito uma vontade imensa de praticar boas ações, na cabeça o desejo de ver todas as pessoas em minha volta felizes, que meu espírito volte sempre a lugares como os que visitou e me traga sempre este presente precioso.

Desejo de praticar fazer o bem.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 25/08/2009
Código do texto: T1773773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.