O Tempo

Sei que chorarei por mais alguns dias, talvez para ter um amanhã melhor... Julgo eu que a dor que se passa é sinal de que nada mudou e sinto em dizer que a dor do meu peito não irá mudar...

Não estou surpresa, mas abismada que o tempo não é a resposta para tudo, pois nem tudo aumenta ou diminui e às vezes não sai do lugar...

Agora você fala comigo, conversamos sem nenhum segredo, sei o que se passa para não querer desistir mas estou te ensinando a se amar primeiro e mostrar pra você que a vida só é injusta quando somos injustos com nós mesmos...

Estou em guerra com você e nem preciso dizer já é um fato consumado do nosso dia-a-dia pois dessa vez você resolveu pedir ajuda para mim. Fui à escolhida pois quero tanto estar ao seu lado, te ensinar pequenos gestos que podem ser grandiosos e a amar como eu consigo.

É engraçado tocarmos neste assunto tão longo e ao mesmo tempo tão simples de se resolver afinal eu só te apoio nesse momento de dor, mas fique feliz pois tudo há um jeito de mudar e estou aqui com a maior simplicidade em estar ao seu lado...

Pensa comigo, tanto tempo passou, você aprendeu tanta coisa, caiu e levantou várias vezes sem nem olhar para trás, mas eu estava sempre pronta a te ajudar.

Deparei com você num longo sorriso escondendo aquela tristeza que sem perceber derrubou aquela lágrima que para muitos não fizeram a mínima diferença e para mim a chance de me unir a você e te mostrar que a vida é simples e farta de coisas boas e que iremos vivenciar todos eles sempre juntos...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 24/08/2009
Código do texto: T1771733
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.