Despertar

Estava procurando paz,um lugar seguro quem sabe um porto...queria parar,respirar suavemente e pouco a pouco abrir a janela e deixar o sol entrar.Queria um amor...queria apaixonar-me, queria entregar-me todos os dias....andar na praia...ver o mar acordar e adormecer solitariamente,tomar café de madrugada vendo a chuva na janela...Sentir a agua quente do chuveiro caindo pelo meu corpo num ritual de prazer...Ser aquecida numa noite fria enroscar entre os lençois....Acordar apaixonada deslizando pelo dia como se fosse seda, macia e calma.De repente...não conseguia respirar sem saber por onde andar,a chuva agora... uma tempestade e lá estava eu.Paro...penso ...tento entender...mas como explicar o que eu tambem não entendo???? Vejo então na cama vazia e fria,no resto de café esquecido na xicara em cima da mesa,que ao acordar os olhos doem e a luz insiste em entrar...A descoberta dilacera a alma...explode aos ouvidos como uma bomba.Depois, o silêncio e tudo ao redor nada mais é,do que o vazio absoluto.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 23/08/2009
Código do texto: T1770819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.