***TUDO O QUE EU QUERIA...***

Queria lembrar as palavras doces e meigas que você me dizia...

Mas o silêncio falou mais alto...

Queria lembrar o tesão que sentia por você, que fazia minha pele arrepiar quando aparecia...

Mas o gelo que senti foi maior que o fogo que emanou de mim um dia...

Queria lembrar, ah, como queria...! Da tua voz carregada de sotaque, quando aquele dia nos falamos...

Mas o único som que eu ouvia e que eu lembrava era o das minhas lágrimas caindo no chão...

Queria poder lembrar até do seu ciúme hilário, que me fazia rir tanto, quando eu escrevia que amava meus artistas favoritos... Até deles você conseguia [dizer] sentir raiva...

Mas o que me lembro é do riso amargo que durante tantos meses povoou meu rosto e coração...

Queria poder relembrar até mesmo a intensidade do amor que um dia senti por você...

Mas agora o que sinto é a falta de eco quando pela manhã li seu pedido de desculpas...

Queria poder escrever mais, porém minhas mãos nem acham que valem a pena e as palavras se calam nas pontas dos dedos...

...

LadyM
Enviado por LadyM em 23/08/2009
Reeditado em 23/08/2009
Código do texto: T1769448
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.