Chega um momento em que temos que crescer e não olhar para trás, nós não podemos fingir, somos todos parte da grande família de Deus, pois no fim nós somos o mundo, nós somos crianças, chega uma fase em que o mundo tem que se unir como um único, existem sonhos morrendo e é hora de dar uma Mão para a vida e é verdade o olhar de uma criança não pode ser questionado, estamos tentando salvar nossas vidas, bem! Envie-lhes seu coração para fugir do frio, porque nos somos uma pequena parte de um todo e estamos tentando nos salvar, parece não haver esperança, mas quando estivermos todos unidos com uma só meta estaremos bem, estamos tentando fazer um dia melhor para todos, há uma escolha que estamos fazendo tentando salvar nossas vidas, então vamos sonhar com um dia melhor, nós somos o mundo e ao mesmo tempo somos crianças, nós somos os únicos que podemos fazer um dia melhor dentro de nossos corações, e de nossa alma há uma escolha certa que possamos fazer, vamos olhar dentro dos olhos de uma criança e ver se assim poderemos ver um rei se esvaecer em cansaço, mas posso também ouvir a voz de um anjo que voa dentro de muitos corações já quase apagado pelo tempo e sendo assim não fazer senão o bem para minha alma, como um anjo não pode viver sem suas asas não vivo sem a força de um olhar, esta guardado nas montanhas mais altas um olhar muito forte capaz de ser mais ate que o mundo, pois assim poderia falar com os anjos todos os dias ou simplesmente abrir meu coração para o mundo e gritar que somos o mundo e que no fundo não somos mais do que crianças pedindo por socorro nessa jornada, então cante como nunca cantou solte sua voz para os anjos para que eles possam admirar uma de suas obras de perto seja mais que uma criança, seja mais do que um olhar e mais do que todos os sonhos dessa vida, porque assim que pede Deus, então vamos sorrir e não chorar, vamos cantar como anjos na luz soltando a voz fazendo o som e Brilhando na Escuridão.
Inspirado na musica We are the world....
Inspirado na musica We are the world....