E mais uma vez a musica se fez presente em minha vida me pedindo para voar através do vento para perto de você pedindo que eu não feche meus olhos para a vida, porque nossa inocência se perdeu no fundo dos lagos, no fundo dos sonhos, assim como o mundo precisa de água, eu preciso de sua respiração, não sou mais do que uma gota de água gritando por suas palavras, por seus sonhos, e por nossas vidas, no fundo de meus sonhos não sei se te amo o tanto certo ou mais do que amo minha vida, do que as minhas necessidades, do que a minha cede, tenho cede de seus olhos e sua vida águas que movem o mundo que movem a vida, que sempre lavam a humanidade, me dê agora um pouco de sua humildade para meu coração e sendo assim não vou te amar mais do que você merece, mais do que posso, mais do que nossos desejos, pois que toquem os clarins, pois já não luto mais, minha voz se calou e dói meu coração tudo é solidão, um soldado tão ferido para prosseguir, nesse lugar para mim nada restou só deixem-me aqui, toque os clarins não me importo mais perdi a fé em mim eu já não sou capaz, sem tua luz eu devo me perder na escuridão, mas pelo ar vindo bem ao longe ha uma voz que diz não esqueça aquele olhar que te diz quem és, sou um soldado bem ferido e pronto para a luta, sou só mais um em busca de um sonho, de um capricho, de uma imensidão, mas e só mais uma atitude de um louco desculpa se não te disse antes que não era fácil, era pesado, era muito para meu coração, para meus sonhos, para minha vida e para minha alma não sei onde estou, se estou te escrevendo ou somente sonhando com uma voz muito desesperada, que me diz que esta tudo errado, desculpe-me pelo tchal que foi tarde, mas agora que não sei, desculpa se somente agora te conheço se não seguro minhas pernas, desculpa meu coração, meus sonhos eram de uma geração e você não sabia por isso te perdôo sempre, Mas agora é talvez a hora certa de dizer para a musica que ela pode se calar e não voar mais tão alto, para não ir alem de sonhos e de uma vida que tentamos ter, tentamos voar e  ir alem do mundo alem das melhores canções e não foi o bastante agora eu não sei se choro ou se te digo que não acabou que a luz pode brilhar e que minha mente esta juntando força e que nessa hora podemos ser mais do que a ultima vez  e a vida se passou tão rápido que meu coração não bate ele salta sobre as montanhas e não mais te amo simplesmente não vivo sem você, então que se fechem as cortinas ou que apague a luz, pois nosso sonho tem que continuar, nossa vida é mais do que uma vida e mais do que nos dois juntos, por que os sonhos tem em si a força do coração e a força de um olhar preso dentro da montanha mais alta desse mundo, alimentando um pensamento de que dessa vez vai ser diferente por que meus sonhos se fecharam dentro do meu coração e minha voz se calou dentro de mim, dentro da minha alma, então por enquanto ou enquanto a força dos sonhos forem maiores do que a força do pensamento eu vou estar dormindo sonhado com você ...