Metralhadora Mundana

Como posso não me sentir influenciado por tudo?A cultura lixo e a cultura luxo, o feio e o belo, a arte e a anti-arte, o estúpido e o culto, tudo se faz presente e é metralhado contra minha cabeça.Minha vida é preto e colorida, minha cabeça e minhas milhões de idéias me atormentam de modo grosseiro e constante.Gosto de todos e num gosto de ninguém.Sou consumido por extremos que loucauteiam minha mente e meu espírito.Hora me digo artista e vanglorio meu momentos passageiros de felicidade com que crio, hora acho tudo uma grande merda, regozijo, guspo para fora e me sinto o mais indecente dos seres.

Me pego em momentos que me transformo em um crítico bestial que não sabe bulhufas do que está falando, hoa viro gênio, hora sou o rei dos patifes leigos.

Uma inquietação grande que me transforma no mais autêntico e mascarado dos homens.Viu, por mais que você queira e viva agarrado ou preso a uma doutrina ou ideologia, você é um ser aberto, por mais que se feche em seu cubículo e tape os ouvidos ou feche os olhos, não adianta, o mundo metralha contra você, cabendo a você se proteger e deixar que mesmo que doam e que lezem , algumas balas se alojem na sua cabeça em forma de idéias.