VONTADES

Que vontade.

Vontade de gritar para o mundo o quanto sinto.

Vontade de mostrar o quanto a vida vai alem do que pensamos que ela é.

Vontades.

Temos tantas...

Mas aquela que mais grita em minha essência é a de compreender a vida em sua totalidade.

Vontade tenho.

De amar.

De mostrar que o amor existe dentro de mim.

Por que sentimos tanto medo de amar???

Não falo de um amor restrito.

Falo de um amor universal.

As pessoas hoje em dia estão tão acomodadas e preocupadas com as obrigações da vida material que esqueceram o que é amor.

Tenho vontade de ser amigo.

Mas ninguém quer um amigo.

As pessoas querem pessoas que concordem com o que elas fazem, seja certo ou errado.

Acredito de verdade que os meus amigos são apenas minha família, e família em sentido quase que estrito, como por exemplo: pai, mãe, irmãos e alguns outros que contamos nos dedos.

Tenho vontade de mostrar ao mundo que existe amizade verdadeira, e de que existem pessoas que realmente nos amam e nos querem bem.

Amizade verdadeira.

Poucos querem.

Pois o que é verdadeiro, é consciente.

Consciência aquela que em boa parte de nossas vidas esta alerta em nosso crescimento.

Que repreende nossos erros para que posteriormente acertemos.

Amigos e Verdades andam juntos.

E quem gosta de ouvir verdades??

Quem realmente ouvi??

Difícil dizer.

Pois as pessoas estão acostumadas a só ouvir o que querem e aquilo que elas acham que é certo para elas.

Vontade de ser amigo muitos tem e tentam fazer o que podem.

Mas muitos não estão dispostos a ouvir o que temos pra falar, a não ser que estejamos a seu favor, se não nem fale.

Vontades..

Onde elas iram nos levar.

O que seria de nós sem ela.

Vontades nos levam ao caminho do aprendizado, para que assim encontremos o meio certo de chegar onde querermos ou de fazer aquilo que desejamos.

Vontades ..

Essas são algumas, mas tenho varias.

Só preciso de paciência e oportunidades.

André DOM
Enviado por André DOM em 20/08/2009
Reeditado em 30/11/2009
Código do texto: T1764152
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.