DE FRENTE PRA MIM MESMA

O QUE SINTO...

Sinto necessidade de me conhecer profundamente porque descobri que não me conheço e que sou uma estranha para mim.

Sinto necessidade de mudança, mas tenho medo.

Sinto um vazio porque me olho no espelho e não consigo me reconhecer, perdi minha identidade e não sei como recuperá-la.

O QUE SOU...

Sou uma pessoa que está buscando se conhecer, vivendo um dia de cada vez, mas isso tem me deixado confusa a respeito de mim mesma. Tenho aprendido a esperar no Senhor e não sofrer tanto com as portas fechadas.

Mas ao mesmo tempo não reconheço certas atitudes e não consigo ser eu mesma em certas ocasiões.

Aprendi muito sobre Deus e isso me faz bem, mas desaprendi muito sobre mim.

Nasci de novo em Cristo Jesus e devido a isso, muitas coisas em mim morreu e agora é novo tempo. É tempo de me conhecer, assim como um bêbê que não sabe de nada, assim sou eu agora.

Estes dilenas cercam a minha vida, mas mesmo assim, sou feliz, porque mesmo não conhecendo a mim, conheço a Jesus, o meu Senhor, o meu heroi!

Ivi Brito
Enviado por Ivi Brito em 20/08/2009
Reeditado em 17/02/2010
Código do texto: T1764047
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.