Decidir e jamais desistir
Decisão são escolhas as quais buscamos para finalizar uma etapa de nossa vida e dar continuidade por novos conhecimentos e percorrer um novo destino... buscar novas oportunidades, enfrentar novos obstáculos, dar sequência a longa estrada da vida a qual almejamos assim que damos o primeiro suspiro.
Refletimos por caminhos passados e compreendemos a importância de todos os atos e com ele aprendemos o que é certo e errado, conseguimos distinguir do que é verdade em relação ao falso, crer ao invés de duvidar...
Escolhemos quais serão nossas perdas e nossos ganhos, quais serão nossos troféus, a nossa recompensa e a utilizamos para fortalecer novos percursos, destinos e tudo aquilo que ainda está por vir.
Coragem para guerriar, enfrentar mais uma etapa, uma fase a qual damos início ao finalizar o que nos era devido.
Fortaleza, sabedoria para sobreviver a cada nova etapa, a cado novo ciclo, um círculo de vida ao qual já passamos e retornamos para resgastar missões as quais por algum motivo importante deixamos de cumprir.
Decidir, escolher e enfrentar, mas jamais deixar de apresentar seus ideais, seus valores, sua compreensão, sua essência e acima de tudo sua FÉ.
Decidir, escolher, mas jamais desistir e sim enfrentar.