Viver

O que você está pensando e sentido agora?

Quem é você?

Acorda e levanta, ou se deita de pé?

Do que adianta colocar uma máscara de palhaço, se nem conheces o valor de um sorriso sincero?

Seu dinheiro não compra o amor de um pai.

Sua arrogância e prepotência lhe tiram as oportunidades de um caminho melhor...

A vida é uma droga?

Está sem ânimo, sem rumo, sem cor, se sente fora do mundo?

Tem medo de ser vaiado?

São tantas dúvidas que você nem sabe o que responder, para quem responder, ou que foi perguntado...

Calma! Isso tem um nome: VIDA!

Tudo muda, tudo!

E digo mais: se você não mudar a sua atitude, se perderá e perdera os outros... perderá sua vida interia tentando entender coisas, que não precisam serem entedidas... pura perca de tempo.

TEMPO!!

"Tempo vale dinheiro". Vale mais do que isso!!!

Vale momentos que não tem preço.

Então, quando acordar de pé pra vida, desenhe um sorriso simples na alma, e saia de casa cantando...

Porque não existe diferença entre vaias e aplausos.

Existe sim, a oportunidade de ser quem você é, e de arricar ser feliz.

Qual a tua escolha?

Davidson Martins
Enviado por Davidson Martins em 18/08/2009
Código do texto: T1761356
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.