Tudo nessa vida pode ser explicado, mas nem tudo que esta escrito pode ser, então vou alem do que diz a razão para ver se acalmo meu coração, se não estou enganado, mas quando te digo tchal na verdade quero saber como esta você, porque no fim estou vendo uma cena forte demais para meus olhos e sinto doer minha alma, nesse momento não posso ser mais do que quero ou do que posso ser, então fecho meus olhos para tudo isso, pois foi assim que um amigo me ensinou a ser, forte, não sei se aprendi, mas valeu à pena ter tentado e sendo assim não posso buscar em você uma força que você pode não ter mais e por mais que tudo tenha apenas se acabado posso ir alem de meus pensamentos, alem de minha vida, alem de meus sonhos, alem do amor que um dia senti, alem de mim e de você, de tudo que esta escrito, de tudo que juntos criamos e de tudo que nossas vidas parou para olhar, alem de uma saudade, alem do trabalho e alem de nosso coração por que fui fraco e não te disse que foi pouco, mas foi muito bom enquanto durou, para não ter que olhar para o céu azul ou para a noite mais clara e chorar de dor, pois meu coração esta fraco e minha vida sem sonhos, para não ter que olhar para você e te dizer desculpa se te amo, se só nos conhecemos dentro de um sonho lindo de uma historia muito louca, mas não vamos fazer de nossas vidas um fim de um show que se acabou e por isso te peço que me faça voar para o mais longe ou o mais perto de você para acalmar minha vida, nesse lugar quero sonhar com você apenas enquanto eu respirar ou apenas enquanto meu coração tiver força para bater, então me desculpe se te amo e se só enxerguei isso no fim da nossa canção e no fim do show, agora resta saber se a luz vai brilhar e se um dia nos encontraremos outra vez, pois não posso voltar dependo da força de mil olhares e de mil sonhos para que continue a canção, para que não pare o show de nossas vidas mesmo que sinta sua falta como nada nunca fez quero subir alem do meu olhar e alem da força do seu pensamento para acalmar meu coração...