Coisas muito estúpidas!
Leio «Vais morrer de acidente?», «Como vais morrer?». Duas perguntas fascinantes! E que é isto, que já todos certamente viram, juntamente com o teste «QUANDO VAIS MORRER?»? Isto é uma idiotice como muitas outras, e fala-vos alguém que encara a morte naturalmente! Não aspiro à imortalidade! Esses testes que por aí andam são um sintoma de que o mundo é um lugar perigoso, como dizia Vasco Pulido Valente. Pior, digo eu, o mundo é um lugar cheio de idiotas com ideias imbecis acerca de como ocupar o tempo. Mas, pergunto eu, será que alguém faz aqueles palpitantes testes, para saber se vai morrer de acidente? E depois, fica contente e descansado, porque já sabe como é que vai desta para melhor, ou começa a todo o custo a evitar transportes e viagens, para fugir ao seu fatal destino? E, agora, deparo-me com um dilema, porque a palavra acidente é muito vaga! O autor dos testes deveria ser mais específico e dizer de que acidente se trata, se é de mota, de carro, ou se se apanha, simplesmente, com um vaso na cabeça, quando, à noite, romanticamente, prescrutamos a "abóbora" celeste!
Por falar em coisas muuuuiiiiito estúpidas! Preparem-se, o Natal não tarda e, nessa altura, teremos direito, enquanto passamos os olhos emocionados pela "puzia" do Recanto, a ver o Pai Natal .... da ...flatulência!
Quem vos avisa vossa amiga é!