NOS SEMPRE FOMOS OS CULPADOS

A vida a dois e muito complicada, principalmente para nós homens, os cuecas de plantão, nada mais nada menos pelo o simples fato que em um relacionamento nos somos sempre os maiores culpados. Não sei onde jogamos pedras, (se foi na cruz, ou na mãe) mais até as pesquisas feitas pelos próprios homens nos surpreendem porque esta tudo contra a agente. Não estou aqui pra defender a minha classe, mais as coisas são vista de um ponto muito feminista, isso faz com quê fiquem escondidas algumas realidades sobre a mulher. A realidade mostra que pra cada homem existem nove mulheres, este é um também dos motivos principais pra que esta culpa aumente sobre nossas costas, mais fazer o quê tem sempre mulher sobrando, logo não e justo que alguma tenha namorado e outras não. Vocês mulheres me diz como se sentiria se cada homem pudesse ter apenas uma mulher? Com certeza muitas vão ficar sem, a disputa por cada homem esta cada vez mais aumentando, tenho uma simples conclusão que isso um dia se tornará guerra civil, ai realmente nosso império reinará.

Mais o maior motivo dos homens estarem sempre em busca de umas novas aventuras, também é justamente por causa da suas próprias mulheres, é enalizado que algumas mulheres não cumprem muito bem seu papel de casa, as mulheres sabem que homens são muito sensíveis a parte de sexo, sabe-se que nos homens não conseguimos viver sem sexo, que a situação pra uma mulher é muito mais controlável que pra gente. Mais um homem ele não vai dizer que está ruim ou não, cada mulher deve ter o conhecimento disso, justamente pra não dá oportunidade pra outras na rua. A maioria das vezes não e nunca pensamos em fazer isso, mais chega um momento que você passa a entender o grande motivo de um homem ter sempre uma segunda mulher.

Estas coisas acontecem vice-versa, porem em um relacionamento cada um deve dá o melhor de si, um completando um ao outro, e nunca pensando em seu próprio ego, pois apartir do momento de uma vida a dois, as coisas passam a ter que ser compartilhados. Durante a mulher não entender verdadeiramente como funcionam nos homens isso não vai mudar, pois se lembrem pra tudo isso ter fim, só depende muito mais de vocês.

GILBERTO SILVA
Enviado por GILBERTO SILVA em 18/08/2009
Código do texto: T1760180
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.