O melhor amigo do homem ...

Bem , sei que estarei contrariando adeptos , apreciadores enfim, sem querer ofender direi meu pensar .

O melhor amigo do homem é o rato , (humanamente falando) , claro que jamais estarei fazendo comparações entre esse animal e nós seres humanos , longe de mim uma ofensa dessa .

"O rato é escolhido para as diversas experiências por vários fatores, uma delas é pela sua fisiologia que é bem semelhante à fisiologia dos humanos.

Além disso, o período de gestação dos ratos é de apenas 21 dias, muito curto, o que faz com que os resultados das experiências possam ser checados rapidamente".

São graças ao uso deles como cobaias que muitas descobertas vem a tona como resultado positivo ou negativo , dando exata resposta a ciência do que é ou não viável para tais tratamentos.

Pode ser chocante mas os ratos tem fisiologia que nem mesmo o macaco que é considerado nosso antepassado tem .

Eis o motivo de meu texto, espero não haver adoções de ratos após ler esse meu texto rsrsrs... Bem em tudo diz a biblia que é para darmos graças pois ciência, rato, homem etc, tudo isso veio antes do criador , assim eu creio e hasteio a bandeira da minha fé que , na verdade é algo para todos que se assim creem.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 17/08/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1759725