O sentido da vida...

A beleza de um jardim depende da variedade de cores, não necessariamente dos tamanhos delas.

Renascendo a cada manhã, faça de seus olhos brilhantes, mesmo em dias chuvosos, pois eles passarão por maior que sejam as tempestades.

O sol sempre aparecerá em algum momento pra iluminar seus dias...

A verdadeira beleza da vida está exatamente em deixar um pouco de si nos momentos que vives, é o que faço agora deixando aqui um pouco de mim pra você.

Lembre-se a felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de pequenos momentos felizes que compartilhamos no decorrer da vida.

Deixe que seu perfume exale, que a verdadeira beleza se faça de forma plena, não seja mais um no meio da multidão, seja único(a) na forma de ser, pensar, agir...pois você faz a diferença!!!!

Deixo aqui o meu carinho gravado feito tatuagem pra você.

Beijos carinhosos à quem esse pensamento ler...

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 17/08/2009
Código do texto: T1759059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.