Dessa vez fui muito longe e tão longe que me perdi e não soube voltar,  mesmo tentando ser feliz não pude te gritar e te pedir para ir me buscar dentro dos meus sonhos dentro de minha própria vida, para que eu não tenha que viver gritando os sonhos do meu coração para que eu não tenha que viver acordado, pois tenho medo de meus sonhos, tenho medo da minha vida, só não tenho medo de você, Para não me machucar nas minhas palavras fui alem da minha vida e de minha existência te pedir para me fazer feliz, para que eu não tenha que me esconder atrás de uma criança e nem atrás de meus sonhos e nem me faça viver em busca de esperança fui alem de mim e de você, fui alem da minha vontade para secar minhas lagrimas e meu coração, fui alem do que não podia, fui longe demais e  me machuquei muito, pois para mim nunca acabou tudofoi escrito, então por isso não sei se sou feliz por que não te tenho outra vez e você fez com que houvesse lagrimas e, meu olhar por isso minha vontade de sonhar o destino levou tentando fazer com que nunca mais eu chorasse, tentando me fazer feliz, mas num dia desses num sonho lindo você me disse que o bem é só o começo e que você pode se fazer presente nos meus sonhos sempre e assim me deu Fé na vida e no novo por isso não quero ir alem do que eu não possa ver para não me machucar sempre, sendo que se eu quisesse ver um anjo seria somente olhar para dentro do meu coração e La estariam suas lembranças e seus sonhos escritos na minha alma e não há nada que te apague de minha vida, porque para mim nunca parou de tocar nossa canção e o sol pode brilhar de novo, então prefiro viver trancado dentro de um sonho lindo com você por mais que meu coração não queira, não sou tão forte para ir alem de mim, para ir alem de tudo que fiz e que quis, então o meu coração não pode parar e mesmo assim seria capaz de pará-lo somente para te ver mais uma vez, pois eu não sou capaz de ir alem de mim e de minhas melhores lembranças não posso nunca ir alem de uma vida...