Não é apenas " amor"
Bem, desde ja vou pedindo desculpas se alguem interpretar mal meu jus . Sem crítica, sem menospresar todos e quaisquer textos nesse rcanto de encantos gostaria de primeiro me corrigir quanto o amar .
tenho aprendido que amar é um processo continuo e infinito além de humanamente falando inteligente , amar requer conduta lógica numa via de vários sentidos tendo como prioridade desde o mínimo caminho até o largo espaço dessas vias , amar requer também uma partilha clara , sem dúvidas e acima de tudo confiável . muitas coisas em nossa vidas mudam outras são alteradas , alguma perdemos e por fim se achega até nós algo novo e interessante , sempre haverá novidades, noticias e tal porém , o amor tem de ser imutável e jamais como diz a canção 'essa matamorfose ambulante ', o amor tem de ser superável em todas as estações da vida quero dizer, nos bons e maus momentos medindo cada vez mais sua proporção no ato amar .O amor tudo suporta, tudo cre e tudo espera , só não espera se convencer de que quem mata ou tira a vida e diz ser por amor faz parte do ato amar , isso se chama egoismo , obsessão e a paixão desenfreiada e estúpida . O amor é nobre , gentil , sistemático pois requer qualidade e cada vez mais sintonia consigo mesmo e com certeza ao proximo . Não espere amar apenas para ter posse do sexo e sim tenha o prazer nas atitudes e desfrute do ato . Amar é colher , dar , servir e compartilhar sempre , quando bendizemos alguem , estamos amando mesmo sem conhecer direito essa pessoa , quando amamos sem interesse, outras pessoas nos amam com o interesse de amar sempre pois somos visto com bons , ainda que nunca houvesse feito algo antes mas, o ato amar faz enchergar quem nao pode e sentir quem nao escuta , é algo da alma e quando vem da alma vem com toda vestimenta os mais sublimes critérios onde podemos ter e possuir sem querer ser egoista , o combustivel do amor é a atitude nas frações que a vida nos oferece e como suporte a outros , nos sustentamos .