E para sempre quero ser muito mais que a força de um pensamento...
Olhando para o horizonte percebi que o dia não vai embora ele apenas sede seu lugar para a noite e descansa seu brilho dentro das mais altas montanhas, para que no outro dia ele possa voltar sorrindo para toda aquela correria e lutar contra aqueles que tentam trancá-lo no ontem e mesmo assim suas palavras são, eu sou a  luz! Uma força e somente meu brilho pode abranger seu coração, eu digo que descanse em paz onde estiver, pois meu dia depende de um sorriso e eu não posso parar mesmo que existam limites a loucura faz parte desse contexto não sinto ambição, tenho necessidade desse olhar e ao ver o meu passado sinto parar minha mente e que nessa hora esteja em paz onde estiver porque só Deus pode julgar atos e gestos, já não sei se tenho mais o sossego que tive, mas vale a pena olhar para a vida e sentir dentro do meu coração a força da sua alma, e por outro lado prefiro fechar meus olhos a ter que ver seu sorriso, pois esse me leva dentro dos teus olhos e eu não quero tanto o quanto acho que quis, em pouco tempo lembro-me dos sonhos, dos anjos e de algumas lagrimas e peço que onde estiver esteja em paz para que eu também esteja, presas dentro do meu coração estão lembranças de uma criança e um olhar de um adulto chorando por ter medo de crescer, medo de o tempo rápido passar e a vida não te dar a chance de dizer que tenho medo do seu olhar, tenho medo do seu sorriso, tenho medo dos anjos, tenho medo dos sonhos, pois esses me levam ate você e por fim tenho medo das lagrimas, pois essas são suas, meus sonhos, os anjos e todas as minhas lagrimas...
Faço um sacrifício e choro por dentro para você não me ver, pois todos choram, fortes fracos e todas as gerações e ate o mundo derrama uma gota na saudade de um olhar, só uma lagrima e nada mais e é assim que te vejo, pois sou só mais um tentando mostrar seu valor, pois não quero te ver chorar nunca, pois eu não agüentaria, mas é preciso crer que assim esteve escrito e você leu e não compreendeu que minha historia é sua vida, seus sonhos e nosso caminho...