Amor afetuoso

Desde o momento que comecei a transcrever sentimentos vividos, ouvidos e vistos; perguntava a mim, que sentimentalismo é esse?

Que dor é essa, que vida?

Como posso explicar o que é inexplicável?!

Fazer a descrição em cada detalhe, traços de algo que nem ao menos posso expor...

A estética de fingimento, como gostaria de não fazer como adoraria esquecer e apenas fingir que essa dor não existe, e que percas fazem parte e que emudecer é a melhor opção!

Apenas mais um choro exprimido em uma alma dolorida...

Fato, ato poderia sim só ser mais uma encenação onde ao fechar a cortina tudo acabasse e após, tudo voltasse aquela vida que sonhaste, e que você estivesse ali ao meu lado novamente.

Sinto muito...

Por não dizer no momento certo o quão são verdadeiro e puro meus sentimentos por ti, porém um dia sei que poderei e mesmo que nunca consiga proclamar o meu amor.

Sei que lá no fundo você sabe o qual é o meu real sentimento por ti, é muito além da vida e da morte...são os laços que jamais poderão ser quebrado.

Nunca quis longe de mim, nunca desejei passar parte da minha vida sem você, não tive tempo nem de pensar nessa possibilidade apenas as coisas foram acontecendo e quando me dei conta tinha pouco tempo para dizer tudo e expressar em minutos tudo que sentia.

E como foi difícil pra mim.

Ah! quão delicado aquele momento e raro jamais tivemos um momento assim de tanta cumplicidade e afinidade não é verdade?

Nunca imaginei que fossemos tão parecidos... como pode um pedaço de mim passar tanto tempo longe e nem ao menos ter notado.

Por que valorizamos algo ou alguém apenas quando não podemos tê-los mais não apenas como sentimento de posse ou poder mas, de querer estar ao lado, compartilhar deixar que essa pessoa faça parte de sua vida não como um intruso e sim como um amigo!

Sinto saudades das broncas, do olhar, de quando tocava meus cabelos, de nossas brincadeiras de infância, sinto saudades de você desse amor fraternal.

Querer estar ao teu lado novamente é pedir muito e desejar demais?

Apenas quero recomeçar a oportunidade de reaver, recuperar o tempo perdido...

Você sempre disse, que eu era diferente, no entanto, por que não poderíamos só ter seguido o mesmo caminho no caso a melhor opção, por que teve que ser escolhas tão distintas?

São perguntas que acho que jamais obterei resposta, porém só gostaria que soubesse que independente de qualquer coisa nunca deixei de te amar.

Carla Juliana Gomes
Enviado por Carla Juliana Gomes em 14/08/2009
Reeditado em 07/04/2011
Código do texto: T1753859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.