Bom dia !

Normalmente desejamos um bom dia como mera convenção, sinal de boa educação, algo de praxe.

Existem muitas coisas intrínsecas em um bom dia.

Quando desejamos bom dia queremos dizer:

Tudo vá bem contigo, que hoje resolva questões pendentes com êxito, que sua cabeça não doa mais, que sua gripe vá embora, que seu sorriso estampe seu rosto, que seu coração seja surpreendido com uma nova paixão ou quem sabe aquele amor pra vida inteira, que você seja promovido, que encontre R$ 50,00 perdido no bolso de uma calça, que aquela pessoa te ligue, que ganhe beijos e abraços de quem você ama, que abra sua caixa de e-mail e haja um e-mail que te emocione, que te surpreenda, que até a hora do almoço já tenha feito 90% do seu trabalho para terminar o dia mais tranquilo, que seu chefe esteja de ótimo humor, que faça novas e boas amizades, que realize um pequeno desejo, que receba críticas construtivas e elogios motivadores, que encontre um palito de picolé premiado, que ouça sua música predileta e que esse dia bom seja só mais um na sequência de incontáveis dias bons... e que mesmo um dia que não seja assim tão bom te acrescente algo, te ensine algo e te faça agradecer à Deus porque mesmo quando o céu está nublado, ou chove torrencialmente... o céu azul continua lá e o sol volta a brilhar logo, logo...

Bel Beneventte
Enviado por Bel Beneventte em 14/08/2009
Código do texto: T1753446
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.