O amor que anseio

Tem noites que são longas, as noites em que me deito e fico pensando no que quero, no que acredito, no que espero, e então eu sonho, e quando acordo fica a estranha sensação,se aquele sonho traduz tudo o que guardo pra mim, tudo aquilo que meu coração deseja,e eu não tenho dado a devida atenção.

Todas as vezes que eu penso em por que ainda não me relacionei sério com alguém, me falta toda a segurança em que insisto demonstrar quando explico as minhas razões para as pessoas, é diferente, palavras ditas, do que as pessoas entendem,ninguém consegue mentir pra si próprio por um longo tempo.

Acostumei-me a agir conforme a minha razão, minha vida tem sido guiada há tanto tempo assim,e algumas coisas têm funcionado,mas quando analiso sentimentos e relacionamentos,me falta algo,não tenho todas as respostas.E quanto ao amor,quanto a relacionamentos,eu não sei o que é isso.Falta-me isso.Falta-me as certezas e as incertezas vividas num relacionamento,me falta as alegrias e as temidas tristezas,me falta a minha conclusão.

É o que eu tenho feito, demonstrando uma segurança que às vezes me falta, me protegendo com um orgulho que não queria usar, falando coisas que deviam ser outras, agindo da forma de sempre e esperada por todos. Mas será que é isso que eu realmente quero?Será que é mais fácil não dizer do amor que desejo compartilhar?Será que essa espera vai ter um sentido lá na frente?Porque eu já não me sinto tão confiante e certa do que estou fazendo, do que não fiz ainda, do que tenho medo de fazer, da decisão de viver a verdade do meu coração.

Eu sinto que não posso mas fugir dessa que sou,da alma que sonha,do coração que deseja,dessa vontade de amar e ser amada,da força da vida de fazer o inesperado,de se arriscar,de cometer erros se for preciso,de compartilhar esses sentimentos.Do amor que anseio,é o amor sem muitas exigências,é aquele que surgi de uma simples situação,de uma palavra dita,de olhar trocado,é somente o que anseio.