Com uma maneira linda de ver o mundo algo chamou minha atenção, de certa maneira as mais lindas canções foram ouvidas pelo meu coração e interpretadas a minha maneira e sendo assim pude olhar para todas as montanhas e dizer para meu olhar que se acalma-se para que meu coração pudesse olhar bem ao longe e entregar meus caminhos em suas mãos, mesmo que cansado eu esteja te peço que faça voar seu espírito e que venha ate mim me consolar por que só você faz o mar se acalmar e trás paz para minha vida, sei que em você encontro meu alento, para que eu possa ir alem das montanhas, manda teus sonhos, para que eu possa dormir mesmo estando cansado, manda tuas palavras ao meu encontro para que eu possa dormir ouvindo sua voz e sentindo seu espírito junto de mim, mande e venha junto para que eu possa ir longe dessa vida chegar ate você para todo o sempre...
Existe a força do nossos sonhos...
Exise a força da nossas vidas...
E para que eu possa descansar por uma eternidade olhando dentro dos seus olhos, por que com você não temo o mundo e nem temo a vida, manda teu espírito e venha me abraçar porque só você tem uma eterna maneira de me olhar...
Inspirado na Musica As dores do Silêncio - Rosa de Saron
Existe a força do nossos sonhos...
Exise a força da nossas vidas...
E para que eu possa descansar por uma eternidade olhando dentro dos seus olhos, por que com você não temo o mundo e nem temo a vida, manda teu espírito e venha me abraçar porque só você tem uma eterna maneira de me olhar...
Inspirado na Musica As dores do Silêncio - Rosa de Saron