As tardes de inverno...
Gosto especialmente das tardes de inverno, frias e solitárias...
Caminhar sem rumo, sentir o vento gélido e cortante no rosto...
Os pensamentos nas tardes firias são melancóicos, verdade mas
inspiram, amor, paixões, vinho, fogueira... Idas e vindas a lugares que possam te aconchegar...
As tardes de inverno, quando geladas me fazem lembrar de coisas que aquecem o coração, sentimentos, emoções, lugares, pessoas
que em algum momento em minha vida me deram calor, calor humano...
Da mamãe, da amiga, do homem, da paixão, do amigo, do auau...
As tardes de inverno, inspiram paixões, quentes, sentimentos ferventes, momentos que até já foram esquecidos mas que retornam nas tardes de inverno... /se fazem relembrar não com ressentimentos ou desprazeres, mas com saudades, boas lembranças, do calor que foi aconchegante nas tardes de inverno...
Ah... O friozinho, a coberta quente, a fogueira o vinho... O que seriam das tardes de ivnerno sem os prazeres de algo a aquecer...
Gosto especialmente das tardes de inverno, do medo do frio, da alegria de encontrar o calor... Da noite que vai chegar mais fria ainda...
Da proximidade das pessoas, do aconchego do amor...
As tardes de verão são maravilhosas, mas nas tardes de inverno inesqueciveis...