Tenho apenas uma maneira de te olhar e você usou de minha vontade para me fazer cair a seus pés agora tenho pouco tempo para te amar, tenho muito pouco tempo para te olhar, pois meu olhar se afogou nas lagrimas e não me ensinaram a sorrir, agora quero que esse tempo seja mais que todos os anos da minha vida, porque agora estou indo para outra vida não posso estar perto do seu olhar e para não sofrer não quero te ver, quero só um minuto dessa vida para organizar meus sonhos se não for assim quero somente esse minuto para olhar para você e te dizer que acabou, que na lembrança ficou e agora não posso voltar porque minha respiração esta muito fraca e meu coração dói muito, não consigo respirar não consigo te falar que por você estou partindo, por te amar estou entregando os pontos e não quero mais do que um minuto para sorrir pela ultima vez porque meus olhos estão se fechando e minha respiração esta quase parando, seu pensamento vem me acompanhar nessa caminhada por mais essa estrada e eu sou grato a ele pela ajuda, mas agora te digo meus olhos se fecharam e minha vida se esvaiu, dou risada por entre as garras da sorte e agora que vou te deixar te digo que te amo, que tudo que podia ser não foi, não chore por mim por que eu chorei demais e não foi o suficiente, me dê um adeus solido e calado para que nessa hora te Leve comigo para dentro das melhores lembranças, te levo dentro do meu coração e para que esse não doa mais te levo na memória e dentro de minha alma, mas agora minha respiração esta parando e eu estou deixando de te ver, não por mim mas sim pela eternidade que se passou, então vamos dormir, pois o amanhã é um outro dia e o minuto já se passou ...