Eu vi

Em noite de lua cheia, eu vi. Bem não gostaria de começar assim mais foi o que vi, sempre tive aquele apreço por leituras e escrituras, mas hoje eu vi. Eu vi com estes olhos arregalados de quem não queria encarar e realidade, mas não pude evitar eu vi. Se não tiveste visto não seria capaz de discernir coisas que todo mundo não vê.

Mas hoje vi porque tudo o que vi é a mais completa realidade sobre a pessoa humana, todos sabem que devemos ter nossa missão de vida, como por exemplo, um homem pode desejar ser o que lhe convier, desde que não agrida o espaço de outra pessoa, isto é, declarado instintivamente em nós pessoas humanas, homens e mulheres que desperdiçam seu tempo e energia ás vezes em coisas vans, mas também há muita coisa produtiva em nós, mas mesmo assim com essas desculpas eu vi toda a realidade humana.

Simplesmente vi com o coração nos olhos de uma pessoa cética em acreditar em coisas que supostamente são irreais a nossa imaginação. Por isso vi, até com curiosidade sobre esta perspectiva de nossas mentes e cabeças, gostaria de saber apesar de não querer, porém vi tudo, do início ao fim. E continuei vendo e testemunhando tudo o que vi e observo toda esta vivencia da pessoa humana, isso até vicia às vezes, pois agora não vejo mais com o medo que vi pela primeira vez, mais continuo tendo as mesmas reações de quando vi pela primeira vez.

Mas acredito que apesar disso estou em contínua transformação, apesar de ainda ter o mesmo apreço por leituras e escrituras que tinham antes, às vezes até mais, pois foi através disto que comecei a pesquisar mais sobre tudo o que vi, e continuo vendo tudo, dia após dia. Interesso-me sobre como a pessoa humana pode se transformar e no que. Agora quem arregala os olhos não sou eu de medo, mais sim toda esta imunda existência humana que presenciei e continuo vendo até minha morte.

keyne keven.