MEu GrAnDe PeCaDo

Ele...Somente por Ele estou aqui. Escrevendo e sonhando... Foi essa forma que eu arrumei para tentar por para fora os meus sentimentos, porque se não vai chegar uma hora que vou gritar ter um ataque de loucura e ai será o fim... Para mim que tenho muito a perder...então por ele me tornei isso, por ele que estou aqui escrevendo agora...Ele que fica nervoso com a minha presença, que soa a me dar as mãos, que para diante de muitas pessoas e esquece o que ia falar, Que me olha discretamente... Não me quer por perto ou sente quando não estou?

Quer me ver amando "outro" mas sente um aperto quando tem alguém a conversar comigo. Que me olha e disfarça... Que não quer me olhar mas seus olhos o trai e ao tentar fugir disso se esbarra em mim. Nosso mundo não é o mesmo e nunca será, sou tão pequena diante dele. Hoje olhando ele falar percebi o quanto ele ama o que faz e o quanto muitos precisam dele e também o quanto estou apaixonada!

Minha cabeça gira, tenho sonhos... Tento não te-los, é bem mais forte que eu, tenho muitos pensamentos... Não posso te-los e nem conte-los, pois vem e me toma me consome e quando percebo já pensei demais... Esta sendo um tormento sem fim, mas não consigo ficar mais longe daquele olhar, aquela voz que todos ouvem e é meu alimento.

Tomara que Deus me perdoe pelos pensamentos que tenho...

Tomara que Deus me perdoe pelos sonhos...

Tomara mesmo que Deus me perdoe.

Pois sou uma grande pecadora e não consigo parar com esse pecado que esta no minha cabeça na minha mente e no meu coração.

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 10/08/2009
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T1745989